Eu me arrumei rapidamente, e fiquei pronta na sala da minha casa esperando. Alguns minutos depois o Rober, veio me buscar atendendo ao pedido do Luan, eu então fui em direção ao hotel.
Chegando lá, o Rober me passou as coordenadas, que me levariam até o quarto do Luan, e eu então peguei o elevador e subi até o andar em que ele se encontrava. Aquele foi o elevador mais demorado que eu já peguei em toda a minha vida, não sei se era pela necessidade que eu estava de velo , se a saudade, acho que na verdade foi uma mistura de tudo,afinal apesar de agora ele ser seu amigo,ele seria pra sempre o seu ídolo.
Quando eu sai do elevador, ele já estava me esperando na porta do seu quarto, e então quando eu o vi, sai correndo instantaneamente e abracei da maneira mais forte possível, e naquele instante comecei a chorar. Ele me abraçou tão forte, tornando possível que eu ouvisse as batidas do seu coração. E naquele instante eu agradeci a Deus, por aquele momento lindo que estava acontecendo, pedi que ele também pudesse ouvir as batidas do meu coração, que batiam somente por ele. Ele então olhou dentro dos meus olhos e me perguntou o que estava acontecendo. Eu então pedi pra entramos no quarto, não queria que ninguém ouvisse a nossa conversa, então entramos e ele sentou na cama, eu deitei no colo dele, e lhe contei tudo o que havia acontecido desde aquele dia do show, contei das brigas contestantes, da minha decisão de terminar com o meu então namorado, e a descoberta da traição, ele prestava atenção em tudo e depois começou a falar. Ele me aconselhou me disse tudo que eu precisava ouvir naquele momento. Eu então falei:
-Eu te amo Luan!
Eu fui tomada pela verdade naquelas palavras, e então ele me olhou profundamente nos fundos dos meus olhos e disse:
-Eu te amo também minha linda.
E naquele momento eu senti meu coração disparar, eu sempre sonhei em ouvir aquelas palavras. E então naquele momento aconteceu o nosso primeiro beijo. Foi uma sensação mágica, ele me fez sentir como nunca havia me sentido, nós de repente estávamos no “mundo” em que eu havia criado, no “mundo” aonde eu sempre havia sonhado em estar.
Depois daquele momento,quando terminamos o beijo,o Luan me olhou com o sorriso mais lindo do mundo. Ele fez então uma breve ligação, e me pediu para ir até a minha casa, trocar de roupa, colocar uma roupa de festa, que a noite ele iria me levar a um lugar muito especial. Eu fiquei sem entender nada, mais acatei a decisão. Ele me acompanhou até a porta, nós despedimos com mais um beijo, era incrível sensação de beijá-lo, parecia que eu estava tocando o céu, e tive a sensações de pequenos “choques”, acredito que era a adrenalina existente no meu corpo, toda vez que ele me beijava. E então eu depois de enrolar um pouco, e não querer ir embora, eu resolvi que seria melhor ir para minha casa, me arrumar e ficar linda para ele.Me despedi dele mais uma vez,e sai de lá com um sorriso de ponta a ponta,eu estava me sentindo totalmente realizada.
O QUE ACONTECERÁ NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, AONDE SERÁ QUE O LUAN IRA LEVAR A NOSSA MIRELLA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário